(31) 3224-7378 / (31) 98623-9711 (whatsapp) - contato@odontologiaesaudebh.com.br

Socorridente

Um serviço odontológico de urgência para crianças na fase escolar

Dentista emergencial belo horizonte

Oferecemos ainda um trabalho inovador nas escolas que chamamos de SOCORRIDENTE“. Esse trabalho visa orientar não só a criança (estudante) e seus pais, como todos os funcionários da escola, em como se portar diante de um acidente. Possuímos pessoal treinado para atender este cliente com todo conforto e eficiência neste momento tão delicado.

A certeza de que seu filho vai ser atendido com presteza e com o carinho que só a Mr.Clean tem.

Telefone do Socorridente: 31- 3224-7378

A queda e a boca

Criança feliz e saudável é criança sapeca, já dizia minha avó. Dessa maneira, é fato corriqueiro a meninada, entre uma brincadeira e outra, levar um tremendo tombo, sobretudo quando começa a dar os primeiros passos. Às vezes, uma pitada de mertiolate basta, mas há casos em que a queda pode atingir a boca da criança – aí está o perigo, pois é a primeira parte do corpo a ser atingida. O tema ainda aflige os pais já que, geralmente, não sabem o que fazer nesses momentos e a quem recorrer.

A Mr.Clean tenta minimizar as dúvidas dos papais nessas ocasiões, ao expor de maneira simples, quais procedimentos necessários diante de um quadro de traumatismo dentário da criança. Em caso de queda, é muito importante que a odontopediatra examine rapidamente a criança, porque o tombo pode ter avariado a polpa do dente e, por isso, alterado a formação do dente permanente.*Na avulsão completa do dente, tente recolocá-lo em posição – imediatamente.

Se isso não for possível, coloque-o num recipiente com leite ou soro fisiológico ou encaixe-o, “sem lavar”, sob a própria língua da mãe da criança, pois este é o ambiente ideal para a recuperação do dente. Em seguida, procure imediatamente o seu odontopediatra;*Se houver fratura do dente procure guardar o pedacinho, pois o profissional tentará aproveitá-lo;*Caso o dente entre totalmente, não se preocupe – há soluções técnicas da odontopediatria para resolver o problema, desde que o socorro seja ágil;Lembrete importante: antes de qualquer procedimento citado acima, lave bem as mãos e nunca toque a raiz.

Se houver algum resíduo, tente retirá-lo delicadamente sem esfregar;É necessário que os pais ou responsáveis não se apavorem, pois profissionais, como os odontopediatras, são bem treinados e os atenderão com todo conforto e eficiência.

Contatos: (31) 3224-7378 / 3284-3223

Agende sua avaliação

* Nome

e-mail

Telefone fixo + ddd

Celular + ddd

Melhor horário para contato

Qual a sua necessidade ?

Digite o texto abaixo e envie.

captcha

Tudo Sobre Implantes Dentários

Muito se fala sobre implantes dentários, muitas são as propagandas e o paciente fica sem saber o que é e o que não é possível de se fazer. Aqui iremos tentar mostrar o que você deve estar atento quando se programar para esse tipo de tratamento.

Leia Mais