(31) 3224-7378 / (31) 98623-9711 (whatsapp) - contato@odontologiaesaudebh.com.br
Rua dos Tupis, 38 - Conj. 802
Centro - Belo Horizonte MG

6 DICAS PARA SE TER MUITOS SORRISOS EM 2017

6 DICAS PARA SE TER MUITOS SORRISOS EM 2017

Mais um ano termina e a vida se renovará por mais 365 dias, um dos milagres divinos para que todos possam correr atrás dos objetivos carregados no peito. E aí, você já está se preparando para 2017 ter o máximo possível de sorrisos?

Se você já fez seu planejamento anual, parabéns! Se ainda não tiver feito, não se preocupe que ainda dá tempo! Pegue lápis ou caneta e aquele papel que irá te acompanhar ao longo do ano (agenda, caderno ou moleskine) e faça sua listinha. Se planeje com a gente, vem!

 

Já traçou suas metas para o novo ano?

Viajar mais? Melhorar a alimentação? Investir na imagem pessoal? Independente dos seus planos para os próximos 365 dias, procure listar todos eles em um papel ou no celular (o ideal é anotar onde você vai ver a lista com frequência em sua rotina). E a grande dica é a seguinte: trace as metas primeiro por aquelas que você tem mais domínio. Assim você se sente mais motivado e com vontade de realizar seus objetivos no próximo ano.

 

Tenha em mente também os desafios

Não estamos falando no sentido negativo, mas sim para você já ir se preparando para os possíveis obstáculos que poderão surgir e se munir do que é preciso. Aceitar as próprias dificuldades não é fácil e é até um exercício que exige paciência e tempo, porém é um excelente caminho para a superação e alcance de metas.

 

Por que é bom se organizar

Grandes mentes, como por exemplo Steve Jobs, procuram ter hábitos de vida bem definidos, o que ajuda a alcançar o sucesso (por incrível que pareça). Quer um exemplo? Jobs usava só camiseta manga longa e gola alta preta, calça jeans, tênis New Balance. Assim ele não perdia tempo com a escolha da roupa para ir ao trabalho, já que ele tinha uma agenda cheia.

 

Acredite nos calendários

Ao comprar a agenda para o novo ano você já pensou que é bom ter um calendário do mês e também um calendário da semana? Pode parecer bobo, só que ambos ajudam muito na visualização dos compromissos, auxiliando no remanejamento de atividades quando necessário. Vale colocar na geladeira, no quadro de tarefas ou onde você achar melhor. Aos apaixonados por tecnologia, a agenda do celular é também ótima para organizar o dia a dia.

 

Sorria sempre, vai te fazer bem!

Gargalhada de neném, criança, jovem, adulto ou idoso, não importa: rir é uma das coisas mais gostosas da vida! As pessoas que são alegres produzem mais endorfina e serotonina no corpo (hormônios do bem-estar), aumentando até a capacidade do sistema imunológico. Procure olhar para a vida com mais alegria e leveza, vai ser ótimo para você.

 

E a rotina odontológica, como que fica?

Os cuidados com o corpo não podem ficar de fora, inclusive os com a saúde da boca. Realizar, após as refeições, a escovação completa dos dentes com creme dental e usando o fio dental é um dos hábitos mais importantes de se ter para cuidar dos dentes. As visitas regulares ao dentista também são muito importantes, viu?

A Mr. Clean agradece os inúmeros sorrisos que recebeu neste ano e espera receber ainda mais em 2017. Para todos eles, nossa equipe aguarda com o coração aberto para auxiliar nos cuidados de prevenção e estética bucal! Viva o ano novo, a vida nova e o sorriso que se renova! Você já sorriu hoje ou já fez alguém sorrir? Um 2017 de muita luz e felicidade a todos, afinal sorrir faz bem demais!

Você também pode gostar de:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA

O assunto de hoje é voltado para as mulheres idosas, adultas e adolescentes. E também para os homens que acompanham de perto a vida dessas mulheres e querem que elas vivam bem. O tema é a prevenção contra o câncer de mama, doença que gera milhares de vítimas todo ano e que precisa ser controlada e evitada. Para vocês, nas linhas a seguir, um pouco sobre o essencial Outubro...
A RELAÇÃO DA SAÚDE EMOCIONAL COM A SAÚDE BUCAL

A RELAÇÃO DA SAÚDE EMOCIONAL COM A SAÚDE BUCAL

Tem hora que ao atendermos pacientes reclamando de alguma dor de dente, coincide deles falarem que haviam passado por um momento de estresse emocional horas antes do dente começar a doer. Ou que a rotina está muito puxada. Qualquer que seja o motivo, se ele está ligado à saúde emocional de uma pessoa, com certeza o desequilíbrio desta saúde pode afetar a saúde bucal. Nas próximas linhas a gente...
Alimentos que auxiliam na saúde bucal das crianças

Alimentos que auxiliam na saúde bucal das crianças

O incentivo aos cuidados com a saúde dos dentes deve ser implementado desde cedo na vida das crianças, porém durante o período de troca dos dentes é ainda mais necessário reforçar sua importância. Esta fase é crítica, pois é necessário incentivar bons hábitos para garantir uma boa saúde bucal que perdure até a vida adulta. A alimentação é primordial para a saúde das crianças, e para a saúde dos...
CÁRIE, AQUELA QUE ESTÁ NA BOCA DO POVO

CÁRIE, AQUELA QUE ESTÁ NA BOCA DO POVO

ENTENDA E APRENDA AGORA COMO SE PREVENIR DESSA DOENÇA Um dos alertas que todos nós ouvimos falar desde a infância é sobre a terrível cárie. Os pais ensinam aos filhos que escovar os dentes é importante para ‘não dar cárie’, e que comer muitos doces também favorece a doença. Pois bem, para que você e sua família saibam um pouco mais sobre essa vilã da saúde bucal, confira a...
VIDA NOVA PARA QUEM COLOCA IMPLANTE

VIDA NOVA PARA QUEM COLOCA IMPLANTE

Não é um exagero dizer que as pessoas que investem no implante dentário como tratamento para a falta de um ou mais dentes adquirem uma vida renovada. De ações cotidianas como alimentação, higiene bucal e diálogo, aos eventos esporádicos como uma entrevista de emprego ou uma festa importante, tudo fica melhor e mais fácil de ser vivido. Dando sequência à nossa série de posts sobre este tipo de tratamento...
Qual o valor de um implante?

Qual o valor de um implante?

Se você chegou até aqui procurando quanto investir em um implante dentário e não quer ler até o fim do post, posso ir te adiantando uma coisa: a única forma de ter um planejamento real é marcando uma avaliação. Neste texto, vou dar algumas dicas para saber se você precisa ou não desse tratamento e falar sobre o valor de um implante. Um pequeno teste Primeiro, leia atentamente as...