(31) 3224-7378 / (31) 98623-9711 (whatsapp) - contato@odontologiaesaudebh.com.br
Rua dos Tupis, 38 - Conj. 802
Centro - Belo Horizonte MG

6 DICAS PARA SE TER MUITOS SORRISOS EM 2017

6 DICAS PARA SE TER MUITOS SORRISOS EM 2017

Mais um ano termina e a vida se renovará por mais 365 dias, um dos milagres divinos para que todos possam correr atrás dos objetivos carregados no peito. E aí, você já está se preparando para 2017 ter o máximo possível de sorrisos?

Se você já fez seu planejamento anual, parabéns! Se ainda não tiver feito, não se preocupe que ainda dá tempo! Pegue lápis ou caneta e aquele papel que irá te acompanhar ao longo do ano (agenda, caderno ou moleskine) e faça sua listinha. Se planeje com a gente, vem!

 

Já traçou suas metas para o novo ano?

Viajar mais? Melhorar a alimentação? Investir na imagem pessoal? Independente dos seus planos para os próximos 365 dias, procure listar todos eles em um papel ou no celular (o ideal é anotar onde você vai ver a lista com frequência em sua rotina). E a grande dica é a seguinte: trace as metas primeiro por aquelas que você tem mais domínio. Assim você se sente mais motivado e com vontade de realizar seus objetivos no próximo ano.

 

Tenha em mente também os desafios

Não estamos falando no sentido negativo, mas sim para você já ir se preparando para os possíveis obstáculos que poderão surgir e se munir do que é preciso. Aceitar as próprias dificuldades não é fácil e é até um exercício que exige paciência e tempo, porém é um excelente caminho para a superação e alcance de metas.

 

Por que é bom se organizar

Grandes mentes, como por exemplo Steve Jobs, procuram ter hábitos de vida bem definidos, o que ajuda a alcançar o sucesso (por incrível que pareça). Quer um exemplo? Jobs usava só camiseta manga longa e gola alta preta, calça jeans, tênis New Balance. Assim ele não perdia tempo com a escolha da roupa para ir ao trabalho, já que ele tinha uma agenda cheia.

 

Acredite nos calendários

Ao comprar a agenda para o novo ano você já pensou que é bom ter um calendário do mês e também um calendário da semana? Pode parecer bobo, só que ambos ajudam muito na visualização dos compromissos, auxiliando no remanejamento de atividades quando necessário. Vale colocar na geladeira, no quadro de tarefas ou onde você achar melhor. Aos apaixonados por tecnologia, a agenda do celular é também ótima para organizar o dia a dia.

 

Sorria sempre, vai te fazer bem!

Gargalhada de neném, criança, jovem, adulto ou idoso, não importa: rir é uma das coisas mais gostosas da vida! As pessoas que são alegres produzem mais endorfina e serotonina no corpo (hormônios do bem-estar), aumentando até a capacidade do sistema imunológico. Procure olhar para a vida com mais alegria e leveza, vai ser ótimo para você.

 

E a rotina odontológica, como que fica?

Os cuidados com o corpo não podem ficar de fora, inclusive os com a saúde da boca. Realizar, após as refeições, a escovação completa dos dentes com creme dental e usando o fio dental é um dos hábitos mais importantes de se ter para cuidar dos dentes. As visitas regulares ao dentista também são muito importantes, viu?

A Mr. Clean agradece os inúmeros sorrisos que recebeu neste ano e espera receber ainda mais em 2017. Para todos eles, nossa equipe aguarda com o coração aberto para auxiliar nos cuidados de prevenção e estética bucal! Viva o ano novo, a vida nova e o sorriso que se renova! Você já sorriu hoje ou já fez alguém sorrir? Um 2017 de muita luz e felicidade a todos, afinal sorrir faz bem demais!

Você também pode gostar de:


Protegido: Tudo o que você precisa saber sobre o nascimento dos dentes de leite

Protegido: Tudo o que você precisa saber sobre o nascimento dos dentes de leite

Os dentes provisórios, também chamados de dentes decíduos ou dentes de leite (pela sua cor mais branca), sempre serão um mistério para os pais, especialmente para os “marinheiros de primeira viagem”. É importante observar a ordem com que eles nascem e se estão se desenvolvendo da forma correta. Leia, neste artigo, tudo o que você precisa saber sobre o nascimento desses dentes. Confira! Fase de mudanças A erupção dos...
Vergonha do sorriso

Vergonha do sorriso

 Sem duvida esse é um assunto que incomoda. Deixamos de sorrir por que nos falta um, dois ou vários dentes. A vida segue e voltar a sorrir deixa de ser uma prioridade. NÃO ! NÃO ! NÃO ! Implante dentário em Belo Horizonte Um sorriso bonito aumenta sua confiança e auto-estima, com uma carga dentária completa você vai se alimentar e digerir melhor os alimentos, e isso trará um...
Perda dentária: 5 motivos e como prevenir

Perda dentária: 5 motivos e como prevenir

A perda de um dente é uma surpresa desagradável e, ao longo da vida, muitas pessoas podem se deparar com um problema sério que pode levar a perda dentária ou, até mesmo, uma queda repentina que pode provocar a perda de um dente em um curto espaço de tempo.  Implante dentário em Belo Horizonte Você sabia que existem alguns fatores que podem influenciar e facilitar que esse tipo de...
A importância da higienização bucal depois dos Implantes

A importância da higienização bucal depois dos Implantes

A higiene bucal para quem fez implantes é extremamente necessária e não pode ser negligenciada de forma alguma. Como os dentes naturais, os implantes precisam da mesma higienização, pois estão sujeitos a placa bacteriana e doenças bucais que afetam a saúde geral. Implante dentário em Belo Horizonte Apesar do maior polimento, os implantes formam placas e nada justifica a falta de higiene. Se você tem implantes e não higieniza...
COMO TRATAR A SENSIBILIDADE DOS DENTES

COMO TRATAR A SENSIBILIDADE DOS DENTES

Tomar um picolé, um sorvete ou uma bebida gelada pode acarretar em um sintoma que é muito comum: a sensibilidade dos dentes. Agora nessa época do verão, que a vontade por algo refrescante é rotineira, nem se fala. E você sabe ao certo por que os dentes ficam sensíveis e o que é preciso fazer para cuidar nestes casos? Nas próximas linhas a gente explica, chega mais!   Causas...
Sua Boca, sua Saúde

Sua Boca, sua Saúde

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM PNEUMONIA NOSOCOMIAL? Hoje alertamos para a pneumonia nosocomial que acomete grande parte dos pacientes entubados, tanto, em ambiente hospitalar como doméstico. A incidência de bactérias colonizadoras e oportunistas que se alojam na cavidade bucal, tem relação direta com a causa de doenças pulmonares e cardíacas, entre outras. A pneumonia nosocomial é a segunda infecção hospitalar mais comum e a causa mais frequente de morte...