(31) 3224-7378 / (31) 98623-9711 (whatsapp) - contato@odontologiaesaudebh.com.br
Rua dos Tupis, 38 - Conj. 802
Centro - Belo Horizonte MG

Preenchimento Facial e Labial

o que é botox belo horizonte

Preenchedores são responsáveis por volumizar vincos, fendas, dobras no rosto em áreas que perderam gordura e colágeno à medida que envelhecemos. Depois dos 30 anos, todos perdemos aproximadamente 1% de ácido hialurônico de nossos corpos. 

O ácido hialurônico é a substância natural de preenchimento do corpo. O rosto começa a perder volume e aparentar envelhecimento, com pregas nasolabiais mais profundas, linhas inestéticas de marionetes, dobras na testa mais profundas, os lábios começam a afinar e a baixar os cantos dos lábios. 

Enchimentos de ácido hialurônico são então injetados extra-oralmente abaixo dessas dobras para substituir o volume perdido, o que cria uma aparência mais jovem na face. Os preenchedores dérmicos podem ser usados ​​para casos com linha labial alta, lábios assimétricos ao redor da boca, aumento dos lábios, e completando casos de odontologia estética e ortodontia, criando uma bonita estrutura em torno dos dentes. 

O efeito dos preenchedores dérmicos normalmente dura de 6 a 12 meses, momento em que o procedimento precisa ser repetido. Toxinas e preenchedores dérmicos são procedimentos que levam de 5 a 15 minutos. 

o que é botox belo horizonte

Quando a maioria das pessoas sorri, cerca de 2 a 4 mm de gengivas aparecem. Em um sorriso gengival, a exposição pode ser ainda maior, podendo chegar a centímetros.

Enquanto alguns modelos de sorriso, celebridades e pessoas comuns podem mostrar seus dentes com beleza e segurança. Já outros acham que mostrar demais a gengiva quando sorri prejudica a estética e até mesmo sua confiança.

Quais são as causas de um sorriso gengival?

  1. Dentes pequenos que causam a impressão de gengivas ainda maiores.
  2. Mandíbula superior longa, o que significa que o lábio superior não cobre adequadamente as gengivas ao sorrir.
  3. Lábio superior curto (ou seja, uma pequena distância entre a parte inferior do nariz e a parte superior do lábio).
  4. Lábio superior hiperativo
  5. Lábios finos